sábado, 13 de junho de 2009

Ofertas


Devemos doar o dízimo? Malaquias 03:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha à maior abastança.” Portanto devemos ser fiel a Deus em todos os aspectos, mais pra que eu entregar o dízimo?O Que ganharei com isso?Na palavra do senhor diz trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento em minha casa, o dízimo serve para haver mantimentos para a obra, ou seja, mantimentos para levar o evangelho a toda à nação, se você quer ser um servo bom e fiel ao senhor, quer receber o espírito santo ricamente em sua vida, ganhará bênçãos do pai.

A Bíblia diz em Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.” Devemos honrar o senhor, você tem seu salário de 500,00 R$ seu dízimo sobre ele seria de apenas 100 reais, só 10 por cento, mais porque a gente continua sendo negligente ao nosso senhor?Você está devolvendo o que é de Deus, o que ele mesmo te deu. Ao Doarmos o nosso dízimo de coração,o espírito do nosso senhor habitará em nossos lares,você vai experimentar algo diferente.Portanto honremos e entregamos ao senhor o que ele nos deu,sei que é difícil,mais vou orar por você.

Postado 13-jun-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário